Assessoria
A nota da FMF esclarece ainda que não há possibilidade de suspensão do Campeonato Mato-grossense
Assessoria
A nota da FMF esclarece ainda que não há possibilidade de suspensão do Campeonato Mato-grossense
THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT
Jogadores do Nova Mutum Esporte Clube foram procurados por um criminoso, que ofereceu de R$ 7 mil a R$ 10 mil para que eles topassem participar de um esquema de manipulação de resultados de jogos. A informação foi revelada pela direção do próprio clube, que publicou uma nota nesta quarta-feira (22) sobre o ocorrido.
Conforme a direção do time, alguns atletas do clube receberam as propostas por ligação.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“Encaminhamos a situação para que as autoridades competentes tomem medidas imediatas para investigar e punir os responsáveis por essas ações”, diz trecho do comunicado.
Diante do caso, a direção do clube reafirmou seu compromisso com a integridade e a transparência no futebol, e pontua que não tolera qualquer forma de manipulação ou fraude.
A Federação Matogrossense de Futebol (FMF) também divulgou uma nota, nesta quarta, repudiando o episódio e se colocando à disposição para prestar apoio ao clube e aos atletas.
A nota da FMF esclarece ainda que não há possibilidade de suspensão do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 1ª Divisão de 2025, tendo em vista que os atletas e o Nova Mutum tomaram as medidas adequadas ao denunciar o caso às autoridades competentes.
FONTE : ReporterMT