Na prática, a proposta precisaria contar com democratas para poder passar, algo impensável diante das profundas divisões hoje no país.
O deputado, porém, insistiu num comunicado de imprensa que a modificação precisa ser considerada.
“A liderança decisiva do Presidente Trump contrasta fortemente com o caos, o sofrimento e o declínio econômico que os americanos enfrentaram nos últimos quatro anos. Ele provou ser a única figura na história moderna capaz de reverter a decadência de nossa nação e restaurar a grandeza dos Estados Unidos, e ele deve ter o tempo necessário para atingir esse objetivo. Para esse fim, estou propondo uma emenda à Constituição para revisar as limitações impostas pela 22ª Emenda aos mandatos presidenciais”, disse.
“Essa emenda permitiria que o presidente Trump cumprisse três mandatos, garantindo que possamos manter a liderança ousada de que nossa nação tanto precisa”, disse.
Segundo ele, “é imperativo que forneçamos ao presidente Trump todos os recursos necessários para corrigir o curso desastroso estabelecido pelo governo Biden”. “Ele se dedica a restaurar a república e a salvar nosso país, e nós, como legisladores e como estados, devemos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para apoiá-lo”, defendeu.
noticia por : UOL