Em Maringá, um churrasco em família acabou com cinco pessoas esfaqueadas, O incidente ocorreu na Rua Pioneiro Jurandyr Schelles, no bairro Jardim Dias, na noite deste domingo (16).
Conforme a PM, um homem, de 26 anos, teria iniciado o ataque após se desentender com os familiares, causando uma briga generalizada.
Durante a discussão, o padrasto do agressor, de 40 anos, decidiu sair do local, e ao entrar no veículo, foi surpreendido pelo agressor, que o esfaqueou na região do pescoço.
Após testemunhar a agressão, um homem de 41 anos, tentou intervir, sendo brutalmente esfaqueado 5 vezes, sendo elas, três na região do ombro, uma no pescoço, e uma na região do tórax, que chegou a perfurar o pulmão, o deixando em estado grave.
LEIA MAIS: Prefeitura de Arapongas recebe 2 mil testes rápidos de dengue
Outras duas vitimas, um homem, de 29 anos, sofreu duas facadas, uma no pescoço e uma do dorso, foi levado em estado grave ao UPA, a outra vítima teve cortes superficiais, sendo encaminhada ao UPA e já recebendo alta.
O agressor, foi encaminhado ao Hospital Universitário, apresentando cortes na mão, e suspeita de fratura anos dedos. Assim que receber alta, ira responder ao crime, e ser conduzido a Delegacia de Polícia de Maringá.
As informações são do Plantão Maringá.
Siga o TNOnline no Google News
noticia por : UOL