Reprodução
Boava pode atender pedido de Bolonaro e Michelle e entrar na disputa por uma vaga na Câmara Federal
Reprodução
Boava pode atender pedido de Bolonaro e Michelle e entrar na disputa por uma vaga na Câmara Federal
REPÓRTER MT
O presidente do PL em Mato Grosso, Ananias Filho, disse que a candidatura do produtor rural Thiago Boava a deputado federal já está consolidada dentro do partido. Isso, porque a estreia dele na política atende a um pedido direto do ex-presidente Jair Bolsonaro e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Boava é viúvo da ex-deputada Amália Barros, que morreu em maio do ano passado, e sua candidatura também conta com a aprovação do presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto. Mesmo sem experiência política, ele se destaca nas redes sociais, onde possui mais de 362 mil seguidores.
“Quem está bem posicionado hoje lá é o Thiago Boava. Ele está bem posicionado no partido com o pedido do presidente Jair Bolsonaro, da Michelle Bolsonaro, do presidente Valdemar. Então, o Thiago está credenciado nesta vaga”, disse Ananias em entrevista à Rádio Cultura nessa terça-feira (25).
O produtor rural é natural de Campo Novo do Parecis e já revelou o desejo de dar continuidade ao legado político da esposa.
FONTE : ReporterMT