“É barata, acontece. Até em casa tem”, justificou o dono. A equipe da cozinha, por sua vez, repercutiu a presença dos insetos. “Logo no dia da filmagem as baratas aparecem…”, disse a auxiliar de cozinha. “As baratas queriam aparecer e ser artista por um dia também…”, brincou outra.
Apesar do susto, os funcionários reagiram aliviados ao desfecho da história e o fato de Jacquin não ter visto os insetos. “Imagina se o Jacquin tivesse visto essa barata, ele iria sair correndo”, disse uma delas.
Jacquin encontra família de ratos na cozinha e proprietário confessa vergonha
Além da preseça de baratas, o novo episódio de Pesadelo na Cozinha mostrou ao público uma situação inédita na história do programa de Jacquin na TV: o chef francês decidiu encerrar as atividades do “Dona Emília” depois de encontrar uma família de ratos dentro do forno principal da cozinha.
A família de roedores foi encontrada morta dentro do forno, que estava quebrado há cerca de 5 anos, depois que Jacquin chamou um parceiro do programa para consertar o equipamento. “Aqui não está sendo somente um forno, está sendo um abrigo de roedores. É uma família de ratos…”, disse Fábio La Ferrera, especialista técnico em cozinha, logo depois de abrir o forno.
Ele comeu alguns componentes, mangueiras… A gente não vai ter condições de fazer algum tipo de conserto, por motivo higiénico e sanitário, aqui.
Celestino, o proprietário do Dona Emília não acreditou na situação e, em depoimento, disse ter sentido muita vergonha. “Quando ele me chamou para mostrar o que tinha lá dentro e explicar por que o forno está quebrado… Nossa! Eu preferia nem ter aquele forno. Doeu!”, disse.
noticia por : UOL