Reprodução
O corpo foi encontrado em estado de decomposição e com as mãos amarradas com fios
THIAGO NOVAES
DO REPÓRTERMT
O corpo de um homem encontrado na manhã dessa quarta-feira (14), em Sinop (a 480 km de Cuiabá), foi identificado como sendo de Devanir Pereira da Silva, de 33 anos. O corpo foi encontrado em estado de decomposição e com as mãos amarradas com fios. A vítima foi encontrada seis dias após ser dada como desaparecida.
Conforme registro da Polícia Civil, o corpo foi encontrado por volta das 8h em uma propriedade rural do município, sem nenhum documento que pudesse identificá-lo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os procedimentos necessários. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para realização dos exames de necropsia.
Leia mais – Corpo é encontrado em região de mata
Após passar pelos exames, a vítima foi identificada. Conforme informações da Polícia Civil, familiares já haviam registrado um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da vítima no dia 09 de maio.
Segundo o irmão, Devanir era usuário de drogas. O irmão também relatou que ter visto o Devair pela última vez no dia 08 de maio, por volta das 07 horas, quando ele saiu de bicicleta, e depois a vítima não foi vista por mais ninguém.
A bicicleta da vítima foi encontrada em um mercadinho próximo à casa da família, mas no mercado ninguém afirmou ter visto ou conhecer Devanir.
A Polícia Civil investiga o caso.
FONTE : ReporterMT