23 de janeiro de 2025 - 3:11

'Fui adotado ilegalmente e achei família biológica com a ajuda do TikTok'

Quando falou sobre isso nas redes sociais, uma seguidora mandou mensagem para ele e se colocou à disposição para ajudar a encontrar seus parentes por meio da genealogia. Em pouco tempo, eles tinham a desconfiança de que ele descendia de um homem que se chamava Marino. “Hoje eu sei que ele é o meu avô.”

Eu fui de descendente em descendente do Marino, perguntando se eles conheciam alguma história de criança roubada, doada ou vendida na família. Até que conversei com um homem chamado Alviro, que disse que tinha certeza de que eu era sobrinho dele.
João Mallmann

“Ele disse que o Adriano, meu irmão por parte de pai, falaria comigo. E me contou toda a história, sobre como os fatos se desenrolaram na cidade de Turvo (PR), e que sabiam da minha existência. Que meu pai, Giovani, estava me procurando”, completou.

Exame de DNA tirou a dúvida

Os testes genéticos me trouxeram muitas respostas, inclusive a maior de todas: encontrar meu pai biológico. Quando fomos fazer o exame de DNA, a gente fez uma chamada de vídeo. Foi assim que conversei com ele pela primeira vez.
João Mallmann

Sem o resultado do exame, João tinha receio de criar expectativas e depois se frustrar. Mas, mesmo antes do DNA, seu pai biológico falou sobre sua mãe. “Depois que saiu o exame, fui atrás dela. O que era uma agulha no palheiro ficou mais fácil”, afirma.

noticia por : UOL

LEIA MAIS