Segundo Trump, os ventos árticos esperados podem levar as temperaturas a níveis recordes de baixa. Por questões de segurança, ele ordenou que o discurso de posse, orações e outros pronunciamentos sejam realizados na Rotunda do Capitólio dos Estados Unidos.
No Canal UOL, Padilha lembrou sobre as doações feitas por três grandes magnatas à posse do republicano e dos supostos interesses por trás.
O que eu acho interessante é que o [Jeff] Bezos [CEO da Amazon], o [Mark] Zuckerberg [CEO da Meta, controladora do Facebook, Instagram e WhatsApp] e o [Elon] Musk [dono de empresas como o X e SpaceX] doaram um pouco mais de um milhão, cada um, para posse e doaram zero para os incêndios da Califórnia.
Foi zero [de doação] aqui para Los Angeles, onde tem um monte de consumidores e um monte de gente que o grande mercado para a social mídia. Os caras não doaram nada. E isso foi também uma maneira de agradar o Trump. José Padilha, cineasta e roteirista
Josias: ‘Muro na Cracolândia revela inépcia de SP’
No UOL News, o colunista Josias de Souza avaliou que o chamado “muro da vergonha”, construído pela Prefeitura de São Paulo na região da “cracolândia”, revela a inépcia do poder local.
noticia por : UOL