Reprodução
Casal foi morto na frente do filho.
DO REPÓRTER MT
O assassinato do casal Romildo Borges Martins, 40 anos e Crislene Aparecida Ferreira Alves, 39 anos, na manhã de segunda-feira (20), pode estar relacionado a um desacordo na venda de gado em São Félix do Araguaia (a 1063 km de Cuiabá). Essa é a principal linha de investigação do inquérito conduzido pela Polícia Civil.
O filho do casal, um adolescente de 12 anos, estava no local e testemunhou o crime. O assassino, identificado como Cleuco Gomes de Brito, de 40 anos, é procurado pelas autoridades policiais.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia mais – Assassino invade casa e matam casal a tiros
A equipe da Delegacia de Alto Boa Vista apurou que o autor do crime emprestava dinheiro. Ele havia vendido em torno de 800 cabeças de gado para as vítimas, com pagamento a prazo e juros.
No decorrer do negócio, o casal teria atrasado parcelas do pagamento e Gleuco iniciou duras cobranças, algumas acompanhadas de ameaças.
No dia do crime, ele foi à propriedade das vítimas e fez cobranças mais incisivas, seguida de uma discussão com Romildo. Crislene tentou apartar a discussão e Gleuco sacou uma arma e desferiu dois disparos contra ela. Na sequência, atirou contra Romildo.
Após cometer o crime, ele fugiu em direção à mata.
FONTE : ReporterMT