Três pessoas foram levadas à 54ª Delegacia de Polícia após uma briga em frente ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Faxinal no Norte do Paraná, na tarde de sábado (19). O caso envolve uma disputa pela guarda de uma criança de quatro anos.
Segundo boletim da PM, por volta das 17h30, duas mulheres e um homem chegaram em frente ao destacamento em meio a gritos, socos e chutes. A equipe separou os envolvidos e ouviu as versões dos fatos.
– LEIA MAIS: Homem é espancado por dois agressores em bar de Faxinal
A mãe de uma menina de 4 anos relatou que, na sexta-feira, sua ex-sogra buscou a neta para passar o fim de semana com ela, conforme combinado.
No entanto, na tarde de sábado, o ex-companheiro da mulher apareceu na residência com a criança e a atual companheira. Ele teria dito que não devolveria a filha e que buscaria a guarda definitiva na Justiça. Em seguida, saiu com o carro sem aceitar diálogo. A mãe da criança e sua irmã seguiram o veículo até o destacamento policial.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Ao descerem dos veículos, as ameaças começaram. A ex e a atual do homem trocaram agressões. A mulher também disse que foi agredida pelo ex-companheiro, que desferiu socos e chutes. Devido às lesões, os três envolvidos foram encaminhados ao Hospital Municipal Juarez Barreto, onde passaram por exames.
Após atendimento médico, todos foram levados à delegacia de Faxinal para os procedimentos legais.
Siga o TNOnline no Google News
noticia por : UOL