RepórterMT
Cuiabá deve ter a madrugada mais fria do ano
DO REPÓRTERMT
Com o início do inverno, Cuiabá já sente a mudança no clima, logo de cara, diferente do que os cuiabanos estã acostumados.
Nesta terça (23) a madrugada já registrou mínima de 19 graus e garoa entre 3h e 6h, com umidade do ar chegando a 97%.
Normalmente, em anos anteriores, nesta época, o tempo está seco, o ar cheio de fumaça de queimadas e o calor é grande, mesmo sendo, em tese, a estação fria.
Na primeira semama de inverno, massa de ar frio que atua sobre Mato Grosso deve manter as temperaturas baixas nos próximos dias.
Para esta quarta-feira (24), a mínima na madrugada pode ser de 12 graus na capital. Pela manhã deve estar em 15 graus.
As madrugadas seguem frias, típicas da estação que começou. Durante o dia a temperatura sobe, mas o amanhecer e a noite exigem agasalho.
A quinta-feira (25) terá um cenário parecido com a previsão apontando mínima de 16 graus pela manhã.
Já na sexta-feira (26), os termômetros sobem um pouco e marcam 18 graus. Ma maxima não passa de 22 graus ao longo do dia, voltando a cair à noite. No sábado pode esquentar.
FONTE : ReporterMT







