O técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, comemorou a recuperação de Neymar nesta terça-feira (23), que segundo ele está apto a disputar sua primeira partida nesta Copa do Mundo na quarta-feira, contra a Escócia, em Miami.
“Pode jogar, está bem, treinou muito bem. Estou muito feliz com ele”, afirmou o técnico italiano, que acrescentou que o atacante “aporta experiência, conhecimento do jogo e ajuda os jovens”.
O craque brasileiro de 34 anos pode ser uma novidade na escalação da seleção canarinho para esta terceira rodada do Grupo C, na qual Ancelotti não contará com o ponta Raphinha, que sofre de uma lesão muscular na perna direita.
noticia por : UOL






