A Seleção Brasileira treinou neste sábado (27) com seus 25 jogadores disponíveis antes de viajar à tarde para Houston para enfrentar o Japão na segunda-feira, pela fase de 16-avos de final da Copa do Mundo de 2026.
Com exceção do atacante Raphinha, que realiza um tratamento intensivo para tentar se recuperar de uma lesão na coxa direita, Carlo Ancelotti teve todos os seus jogadores à disposição no centro de treinamento de Columbia Park, em Morristown, Nova Jersey.
O técnico italiano comandou o treino da manhã, que começou com uma breve conversa com o elenco, antes dos exercícios de aquecimento e ativação conduzidos por seus auxiliares. A imprensa teve acesso apenas aos primeiros quinze minutos da atividade.
noticia por : UOL






